PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de Frete selecionada no ato da compra. Antes de finalizar o pedido, confira se está de acordo com o prazo de entrega estipulado para a modalidade selecionada para sua região.
- Fique atento(a) ao seu endereço de cadastro e garanta que o endereço está completo e correto, e que haverá alguém para o recebimento do produto no local cadastrado para envio. A MAKEUP10 não se responsabiliza por pedidos não entregues por motivos de: destinatário ausente, destinatário desconhecido no local e entrega não realizada por endereço incorreto ou incompleto. Nesses casos, o Correios retornará o pacote para a central de distribuição da Makeup10, e entramos em contato novamente para realizarmos o reenvio do pacote. Nesses casos, o custo do segundo envio será de responsabilidade exclusiva do comprador.
Processo de entrega
1º Pedido
Aqui você acabou de realizar seu pedido e ele está registrado em nosso banco de dados do site.
2º Pagamento
Nesse momento você efetua o pagamento do pedido que realizou, caso seja crédito ele será faturado no mesmo momento que for aprovada a compra, caso for boleto bancário esse faturamento pode levar até 2 dias úteis.
*Faturamento: é quando você paga, nossa loja recebe o valor e começa a separar seu pedido.
3º Processamento
Nesse momento seu pedido começa a ser separado, embalado, gerado nota fiscal, código de rastreio e etiqueta de envio. Lembrando que após sua compra ser realizada não podemos mais alterar seu endereço de envio,
4º Envio
Nesse passo suas compras serão coletadas pelos correios e começa a contar o prazo de envio simulado em seu carrinho de compras.